sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Por mais que alguém tente me fazer sofrer, nunca conseguirá tirar o mais precioso que tenho dentro de mim, é a minha fé e a vontade de viver que me guiam nessa caminhada. Sou uma pessoa normal como todas as outras e tenho os meus sentimentos. Confesso que já sofri com alguns erros, por tanto, junto com o sofrimento vem os meus agradecimentos: Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de errar, pois com esses erros eu aprendi, e cresci. Viver de coisas simples é o meu objetivo, quero poder continuar aprendendo sempre e conseguir cumprir minha missão. Não tenho pressa, pois sei que o que é meu está ali... Em algum lugar.

Existem coisas que são para a eternidade, algumas boas, outras não. A única coisa que não pretendo levar nessa vida é a inimizade das pessoas, isso é algo que não me deixa feliz.

Sempre procuro ser melhor no que faço, à melhor filha, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor namorada, a melhor neta, a melhor prima, a melhor Stephânia! Porém... nem cristo agradou a todos, e confesso que o ato de agradar ao próximo é difícil, muito difícil! Se cometo erros peço perdão, se tenho oportunidade, faço sorrir. Ainda estou à procura de uma melhora e não da perfeição.


Stephânia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário